Red Knights
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Clan Red Knights official forum - Lineage 2 Dragon Network
 
HomeRed KnigthsGalleryLatest imagesRegisterLog in
Like/Tweet/+1

 

 UncleSam application - Tarântula DNET

Go down 
AuthorMessage
UncleSam
Guest




UncleSam application - Tarântula DNET  Empty
PostSubject: UncleSam application - Tarântula DNET    UncleSam application - Tarântula DNET  EmptyThu Jan 23, 2014 7:15 am

1 - Nome do Personagem: UncleSam
2 - Class/lvl: SPS/EE / Nivel 56 de momento
3 - Age: 33... sim sou velhote
4 - Timezone and Country: Lisboa/Portugal
5 - How many hours do you play a day?: Depende dos dias. Normalmente, umas 3.
6 - How long have you been playing L2 for?: Joguei durante 4 anos na DNET durante o Interlude. Servidor Nightmare. Joguei num clã portugues que havia, ApocalipseNow em que participámos em algumas das melhores alianças do servidor. Depois parei com o L2 e fui jogar WOW official. Agora voltei a DNET.
7 - Do you use RaidCall and have a mic?: Não uso raidcall mas posso usar. Usei sempre teamspeak ou ventrillo
8 - Can you speak and understand English?: Yes, perfectly.
9 - Previous clans and servers you've been on?: Nightmare na DNET. Clãs ApocalipseNow e V3ndetta. Alianças TouchMyMonkey, Hazzard, e mais uma carrada delas que não me lembro... já foi à uns anos e eu estou a ficar velhote.
10 - Why do you want to join up with the Red Knights?: Porque são um clã com muita malta Brasileira e uns Portugas à mistura, com um projecto que me parece interessante e acho podemos fazer coisas boas juntos e passar bons momentos de diversão.

PS: Eu já estou no clã. O Necro fez-me o invite ontem mas acho que é de bom tom dar-me a conhecer aqui no forum. Também já fiz o pedido para aceder ao facebook mas ainda não foi aceite.
Back to top Go down
Necro




Posts : 39
Join date : 2011-12-09

Character sheet
Char name: Necro
Class:
Lvl:

UncleSam application - Tarântula DNET  Empty
PostSubject: Re: UncleSam application - Tarântula DNET    UncleSam application - Tarântula DNET  EmptyThu Jan 23, 2014 10:51 am

Já está aceito no Face Smile

33 anos é a média de idade do nosso clan +- hehe
Não está velho
Back to top Go down
 
UncleSam application - Tarântula DNET
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Pulsepf - Application Tarantula Dnet
» Application for DragonFlow in Tarantula
» dragon network ~ tarantula
» application
» Application Template

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Red Knights :: Applications-
Jump to: